quarta-feira, 2 de junho de 2021

Concurso "Fronteiras da Esperança: Minha Terra, Meu Futuro",

 O Concurso, "Fronteiras da Esperança: Minha Terra, Meu Futuro", promovido pelo Centro de Estudos Ibéricos e a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE), visa estimular a reflexão dos jovens estudantes sobre os recursos e as dinâmicas territoriais, levando-os a refletir sobre as perspetivas que se abrem para o futuro coletivo da região. Os trabalhos a apresentar devem enquadrar-se num dos seguintes temas:

I. Leitura e (re)interpretações do território: diagnósticos prospetivos;

II. Escrita, literatura e território: trabalhos de expressão literária;

III. Arte e território: trabalhos de expressão artística.

 

A submissão de trabalhos à 2ª edição do Concurso "Fronteiras da Esperança: Minha Terra, Meu Futuro" decorre até ao dia 15 de junho.