quarta-feira, 27 de junho de 2018

Fomos ao Vale Encantado


Na manhã de segunda-feira, dia 18 de junho 2018, fomos ao cinema.  As crianças que aderiram ao projeto “Chapéus Primaveris” encheram as salas 1 e 3 do Centro Comercial LA VIE para assistir ao filme “O Vale Encantado”.
Silenciosamente atentas, tateando no saco das pipocas, presenciaram na “televisão grande” alegrias e tristezas dos insetos percebendo, no final, que a união faz a força. Um filme pode ser visto por todas as crianças, aproveitando, assim, para passarem uma alegre tarde em família.

Para despertar o interesse aqui deixamos um resumo da história:

“Apollo, um grilo alegre e de bom coração, chega ao Vale Encantado com os seus números de circo, conquistando a simpatia de todos. Mas quando a mal-intencionada vespa Vanda, prima da rainha Margarida, decide dar ordens aos seus capangas para raptar a soberana, é Apollo quem é acusado do crime. Agora, determinado a limpar o seu nome - e, mais importante do que isso, salvar Margarida -, o nosso herói embarca numa perigosa missão de resgate. A ajudá-lo estarão os seus novos amigos que tudo farão para restabelecer a ordem no pequeno vale”.