domingo, 11 de julho de 2021

Exposição "Girassóis"

 Sejamos como os girassóis. O girassol representa a felicidade, a luz; a sua cor simboliza calor, entusiasmo, vitalidade, novos desafios a caminho. Que os girassóis procuram a luz do sol, todos nós já sabemos. Mas sabes o que os girassóis fazem em dias nublados? Mesmo sem sol, os girassóis viram-se uns para os outros buscando a energia em cada um. Não ficam murchos nem de cabeça baixa: olham uns para os outros sempre erguidos. De facto, a natureza é sabedoria de vida, ensina-nos todos os dias e empurra-nos para a frente. Se não temos o sol todos os dias nas nossas vidas, temo-nos uns aos outros e temos a presença de Deus no nosso coração.

                                  

   INSCREVE-TE    na        EMRC,

 Os alunos de 5º e 6º ano, expressaram em forma de girassol (símbolo da disciplina), o que foi para eles este ano letivo a nossa disciplina. Os trabalhos estão em exposição na escola sede.

 Como docente da disciplina fiquei de coração cheio, OBRIGADA.

 Tu és o girassol mais bonito do meu jardim chamado: VIDA.

 Tu és um girassol que está prestes a seguir o sol e conquistar toda a luz necessária para vencer na vida!

 Espero continuar a vê-lo brilhando e crescendo cada vez mais.

 O girassol espera o sol e eu espero por ti, para que possamos iluminar nossas vidas sem medo da escuridão.

 Tenho um coração de girassol, pois para mim quero apenas luz, felicidade paz e um mundo melhor.

VEM E VÊ…

 Professora Olga Costa