segunda-feira, 29 de março de 2021

Eu e a Pandemia

 Ao longo deste período de aulas online andei muito atrapalhada sem saber o que fazer, chorei bastante vezes com algum receio de várias coisas que prefiro não partilhar, cheia de saudades e muito aflita com medo de baixar as minhas notas. Sempre pensei que as aulas on-line iam ser uma grande confusão, ia-me faltar a internet…Mas não, não aconteceu isso, correram bem, até é uma forma de haver contacto entre todos e também é fantástico vermo-nos sem máscara, mas claro que preferia mil infinitas vezes estar na escola…

Fiquei bastante orgulhosa de mim por conseguir estar presente nas aulas e entre outras coisas. Também acho que fui bastante organizada embora não tenha conseguido entregar alguns trabalhos, pois houve uns problemas a atrapalhar. Também tive a oportunidade de fazer, de descobrir coisas.

Aprendi várias lições que a vida nos dá…

Eu não gostei lá muito das aulas, pois este ensino não ensina nada, mas pronto foi um desenrasque. Acho que tive um bom empenho apesar de às vezes não ter vontade nenhuma de fazer trabalhos nem de estudar, mas lá tinha de ser, isto não tem nada a ver, nem se compara como estar na escola.

Na escola é tudo muito melhor…

Agora que me lembro, não tenho mais coisas para dizer, isto foi só um pequeno desabafo.

Mas acredito que juntos somos mais fortes… 

  FELIZ PÁSCOA!

DENTRO DOS POSSIVÉIS….

                                                                                      

Beatriz Sousa de Almeida, nº2, 6ºA 
Escola Básica de S. Miguel