segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Cerimónia de entrega dos diplomas de Excelência e Mérito 2018/19

 Na passada sexta-feira, dia 22 de novembro, a comunidade educativa teve, uma vez mais, a oportunidade de homenagear e distinguir os alunos que tiveram melhor desempenho no ano letivo 2018-2019.
Foram visíveis a emoção e o contentamento nos rostos e nos diálogos travados pelos jovens que quiseram marcar presença no agrupamento, no Dia do Diploma.
O pavilhão encheu-se para acolher alunos, encarregados de educação e professores que ali puderam partilhar este momento tão significativo na vida daqueles que concluíram o seu percurso escolar e que, agora, dão os primeiros passos no ensino superior ou daqueles que viram reconhecido o mérito pelos resultados escolares obtidos.
A cerimónia contou com as presenças da Presidente da Assembleia Municipal, Dr.ª Cidália Valbom e do Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Dr. Carlos Chaves. O Presidente da Câmara Municipal, no seu discurso, afirmou que “a autarquia tem tido a preocupação de investir no agrupamento, para que o sucesso educativo seja uma realidade”.
Nas intervenções, foi salientado o mérito dos pais, amigos e familiares no sucesso dos filhos, incentivando-os e apoiando-os. Um grande abraço de agradecimento por tudo o que fizeram pelos vossos filhos. Muito obrigado.
A sessão foi igualmente animada pela participação especial da antiga aluna Carolina Cabaços, e ainda pela atuação da Tuna Académica do IPG. Um Bem-haja pela vossa colaboração.