terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Desejos para o novo ano de 2018

Escola Básica de Alfarazes

·        Que os pais sejam felizes para sempre. – Afonso
·        Ver e conhecer o mano que está quase a nascer. – Guilherme Morgado
·        Que não haja assaltos. – Diana Martins
·        Que acabem todas as guerras. – Enzo
·        Que os adultos tenham emprego. – Matilde Santos
·        Que toda a gente seja feliz. – Rita
·        Que todos os meninos tenham amigos. – Sara
·        Ser feliz com as minhas amigas.  – Diana Cardoso
·        Desejo que os meus pais gostem de mim. – Íris
·        Quero que os minhas amigas sejam felizes. – Leonor
·        Que haja paz no mundo. – Maria
·        Gostava que não houvesse pobres. – Matilde Costa
·        Desejo ter um papagaio. – Matilde Nogueira
·        Quero ter muitos amigos. – Yara
·        Que o tio e outras pessoas deixem de fumar. – Daniel Gonçalves
·        Que as pessoas deixem o álcool e outras drogas. – Mariana Santos
·        Ajudar-mo-nos uns aos outros. – Ana Lúcia
·        Que não envenenem a natureza. – Ariana
·        Que não haja pessoas a fazer mal aos outros. – Daniel Gutierrez
·        Que a família e amigos tenham saúde. – Diana Neuimina
·        Que não haja incêndios. – Inês Gonçalves
·        Que as mães amem sempre os seus filhos. – Joana Dias
·        Que a irmã mais nova não bata, canse ou aborreça. – Nicole
·        Ter boas notas. – Rodrigo Almeida
·        Queria um mundo melhor sem violência. – Bárbara
·        Desejo muita paz, amor e felicidade para toda a gente – Carolina
·        Desejo ter boas notas para o resto da vida e que nunca reprove. – Gabriel Paulino
·        Que eu e o meu irmão tenhamos boas notas. – Guilherme Louro
·        Melhorar as minhas notas e passar de ano. – Guilherme Ricardo
·        Desejo que ninguém passe fome. – Helena
·        Que todos sejam amigos uns dos outros e que toda a gente tenha boa saúde. – Inês Saraiva
·        Gostava de ir para o futebol. – Rodrigo Pinto
      Desejo conhecer os youtubers e o windoh. – Rodrigo Sousa