segunda-feira, 26 de outubro de 2015


O agrupamento de escolas ficou orgulhoso com o agradecimento da Nova School of Business & Economics. O corpo docente sempre assumiu e continuará a assumir a responsabilidade pela educação integral dos seus alunos, oferecendo um ensino e uma formação de excelência, criando condições e estímulos para que estes obtenham competências que lhes permitam fazer as escolhas certas para poderem traçar e concretizar o seu projeto de vida. Foi e será sempre nosso propósito proporcionar aos nossos discentes uma formação para a sociedade global que todos terão que saber enfrentar à saída da escola e que exige de todos os profissionais de ensino uma permanente atualização e uma dedicação à exigente arte de cativar e ensinar.

Queremos continuar a formar cidadãos autónomos, críticos, empreendedores, criativos, íntegros, socialmente responsáveis e capazes de enfrentarem os grandes desafios que a sociedade e o mundo exigem.

À nossa ex-aluna Margarida Tavares Vicente, felicitações de toda a comunidade escolar e muito sucesso no presente e no futuro.

A Direção Do Agrupamento de Escolas da Sé.